Prefeita Cordélia Torres visita obras de infraestrutura urbana em Eunápolis

O setor de infraestrutura urbana de Eunápolis deu um grande salto com diversas frentes de serviço em execução em Eunápolis. Para realizar vistorias técnicas nas obras em andamento, nesta terça-feira (16), a prefeita Cordélia Torres percorreu a Rua La Paz, no Dinah Borges; localidade da Tangerina, às margens das BRs 101 e 367; e a nova a sede do núcleo de Tributos e Arrecadação, na Avenida Conselheiro Luiz Viana, que estão prestes a serem inauguradas.

Na Rua La Paz, atualmente, está sendo realizado o trabalho de pavimentação asfáltica, onde cerca de 1.050 m² já foram concluídos e 3.600m² ainda serão executados. A localidade da Tangerina também passou por vistoria e análise de ações e melhorias que serão realizadas pela gestão municipal.

Prestes a ser inaugurada, a sede do núcleo de Tributos e Arrecadação terá capacidade para a realização de aproximadamente 300 atendimentos diários em uma estrutura grandiosa, que proporcionará conforto aos servidores que trabalham no local, e aos cidadãos que serão atendidos.

“Me sinto feliz, me sinto realizada em ver o progresso das obras pela cidade, estivemos visitando aqui a nova sede do Tributos, a localidade da Tangerina e a Rua La Paz. Tudo está caminhando para que possamos continuar ofertando o melhor aos nossos munícipes” frisou a prefeita Cordélia Torres.

você pode gostar também