Feira de Santana: Polícia apreende mais de 420 kg drogas; material vinha de São Paulo

A Polícia Civil apreendeu drogas avaliadas em R$ 1,5 milhão em Feira de Santana. A ação ocorreu nesta terça-feira (16) e resultou na prisão de um homem e de uma quantidade de mais de 420 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e crack. O material estava em um ônibus que tinha saído de São Paulo com destino a Cansanção, na região sisaleira. Segundo a polícia, o veículo foi interceptado quando passava por Feira de Santana.

Além do ônibus, um carro, que também seria usado para transportar a droga, também foi apreendido. Conforme o coordenador-geral de Polícia do Interior [Coorpin], Roberto Leal, as drogas tinha como destino final outra cidade do estado.

“Nossas equipes já estavam monitorando a organização criminosa. Parte da droga ficaria em Feira de Santana e o restante seria levado de carro para Senhor do Bonfim”, disse Roberto Leal. Foram apreendidos 402 tabletes de maconha, 10 quilos de pasta base de cocaína e 10 quilos de crack.

Atuaram na ação equipes da 1ª Coorpin de Feira de Santana em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Por fim, os policiais levaram amostras do material apreendido para perícia.

Já o homem preso segue detido à disposição da Justiça. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar todos os integrantes do grupo criminoso”, acrescentou Leal.

você pode gostar também