Empresário de Teixeira De Freitas Flávio Guimarães fala da sua preocupação com o crescimento econômico de Eunápolis

O trabalho desenvolvido pela prefeita Cordélia Torres (DEM/BA) e sua equipe beneficia a população de Eunápolis que tem acompanhado as transformações nos quatro cantos do município, além da melhoria na geração de emprego e renda.

Essa administração séria e competente tem tido não só o reconhecimento do povo dessa terra, como também de gestores municipais que estão acompanhando de perto o crescimento e potencial produtivo de Eunápolis.

Um exemplo disso é o Ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo de Teixeira de Freitas, e atualmente empresário Flávio Guimarães que reconhece essa realidade, mas vê com preocupação essa expansão do município de Eunápolis.

Sobre o tema, o secretário falou sobre o assunto e as medidas que devem ser adotadas em Teixeira de Freitas, confira:

“Nós precisamos ter cuidado com Eunápolis, uma cidade forte, pujante e que desenvolve. Não só cresce, mas desenvolve. A renda per capita de Eunápolis já é melhor que a de Teixeira de Freitas. Então, se o poder público, o setor público não prestar atenção Eunápolis começa a tomar da gente alguns empreendimentos, alguns investimentos, até porque eles estão próximos do aeroporto internacional de Porto Seguro e agora vem o novo aeroporto de Porto Seguro. Então, Eunápolis é um município muito competitivo e se a gente brincar eles dão um chapéu em nós, então, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem que atuar bastante, perto, desburocratizar, simplificar e esse aeroporto nosso não pode fechar nunca mais. Ele voltando agora, precisa ter um esforço, um conjunto de todo mundo, mas esse aeroporto não pode ficar fechado. A nossa maior vantagem para Eunápolis é o aeroporto”, disse.

Em se mantendo esse panorama, a cidade de Teixeira de Freitas corre sérios riscos de deixar de atrair empresas que certamente podem escolher Eunápolis, importante centro de crescimento econômico.

você pode gostar também