Empresa emitiu nota de esclarecimento desmentindo Fake News de vereador em Guaratinga

A empresa Nordeste Distribuidora, emite esclarecimento para desmentir falsas declarações feitas pelo vereador de Guaratinga Rodrigo Reis, na última quarta-feira (2). Lamentável como ainda exista parlamentar desinformado, soltando fake news. Veja abaixo na íntegra a nota emitida pela empresa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Munícipes de Guaratinga e região,
Tomamos como surpresa um vídeo postado em 02 de Fevereiro de 2022, em que o vereador Rodrigo Reis, do município de Guaratinga/BA, acusa que a nossa empresa é “fantasma”. A empresa Nordeste Distribuidora iniciou as suas atividades no ano de 2019, tendo nesse período firmado vários contratos com pessoas jurídicas de direito público e privado em diversos municípios da região.

Temos em nosso referido endereço, 600 m2 de depósito, inclusive com identificação na fachada, conforme foto abaixo.
Salientamos que não há investimento no sentido de uma grande fachada, pois as nossas atividades comerciais funcionam através de representantes e de licitações.

Compreendemos o papel do vereador em fiscalizar, porém isso não lhe dá o direito a acusações levianas. Tal acusação vem a denegrir a imagem da empresa. Repudiamos veementemente tal julgamento, pois trata-se de uma empresa séria que honra com os seus compromissos. A política local não nos compete, contudo, diante de tal acusação, precisamos emitir esta nota como forma de esclarecimento.

Atenciosamente,
NORDESTE DISTRIBUIDORA
CNPJ: 35.724.191/0001-19

você pode gostar também