Fiscalização da prefeitura interrompe festa com cantor Thiago Aquino em Eunápolis

Na noite desta última sexta-feira (07), a festa com o cantor Thiago Aquino que aconteceu no espaço do Rondelli no Pequi, foi interrompida por fiscais da prefeitura de Eunápolis, após a equipe constar o limite máximo de pessoas no evento. No momento a apresentação da banda principal “Thiago Aquino”, já havia acontecido, porém a banda ACSÃO ficou prejudicada.

O responsável pelo evento terá um prazo máximo de 3 dias úteis para se apresentar na vigilância sanitária do município para que outras penalidades sejam aplicadas. A equipe do Saiu Na Mídia, sabe da grande preocupação da prefeita Cordélia Torres, em combate o avanço do COVID-19, porém a economia no município envolvendo os produtos de eventos precisa continuar.

Vale destacar, que o limite máximo de pessoas permitida pelo governo estadual da Bahia é de 5 mil pessoas por evento. A equipe técnica da prefeitura de Eunápolis precisa ter um diálogo mais avançado com os produtores de eventos, e juntos encontrarem uma forma para enfrentarem este momento difícil.

Notificação aplicada

você pode gostar também