Itagimirim inicia programação do maior Natal já realizado na cidade. Entrega de trator e ambulância marca evento

O primeiro Natal das Luzes, promovido pela cidade de Itagimirim foi aberto, mostrando a que veio, com uma programação que envolveu e impactou os moradores na noite da terça-feira, 21 de dezembro, inauguração da iluminação e da programação do evento.

Com muita versatilidade e carisma, o jovem e dinâmico prefeito do município, Luizinho (PODEMOS) mais uma vez surpreendeu a população. Conduziu uma carreata pelas ruas da cidade, iluminadas com luzes de natal, dirigindo um trator novo recebido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Nilton Bastos Júnior. Logo atrás, estava o vice-prefeito, Lindolfo Lima (MDB) dirigindo mais uma ambulância novinha, recebida por meio de emenda do deputado federal Bacelar.

A carreata contagiou a população por onde passava. Houve queima de fogos ao longo do percurso e na parada final, na Praça José Santos Queiroz, onde a iluminação foi entregue, oficialmente.

Ao todo, foram enfeitadas e iluminadas sete praças, sendo cinco em Itagimirim e duas no distrito de União Baiana além de ornamentos luminosos nas principais ruas, postes, pontes e na fachada da prefeitura.

“Estamos alcançado com sucesso o nosso objetivo de proporcionar um natal inesquecível para a população. Tenho certeza que, apesar de ter sido um ano difícil, estamos fazendo um grande evento que a cada ano será ainda melhor. É impagável a alegria e o encantamento estampados em cada rostinho das crianças e das famílias com a cidade toda bonita e iluminada. Quem ainda não foi, vai se surpreender”, declarou emocionado o jovem prefeito.

Programação

Na quinta-feira 23 de dezembro, tem trenzinho da alegria. No dia 25, tem Cantata de Natal com frei Souza, às 18 horas, em frente à Paróquia São João Batista. No dia 26, domingo, acontece o grande musical O Mágico de Oz, com o Balé Municipal da cidade.

você pode gostar também