Prefeita Marlene Dantas visita povoados atingidos pelas chuvas em Guaratinga

A prefeita Marlene Dantas (DEM), visitou neste último domingo (12), várias localidades atingidas pelas fortes chuvas que causaram prejuízos em Guaratinga, município do Extremo Sul da Bahia.

Acompanharam a chefe do executivo municipal, secretários e representantes da defesa civil nacional que percorreram por várias pontes que ligam a sede aos povoados da zona rural.

Para minimizar os transtornos causados pelas chuvas, a Prefeitura Municipal de Guaratinga realizou no domingo a distribuição de 20 mil litros de água por intermédio de caminhões pipa, para moradores dos povoados que estão sem abastecimento.

“Por isso nossa prefeita é boa, até água para beber ela está dando, nós estávamos aqui tudo sem água, isso que é a prefeita Marlene Dantas, é a prefeita e tanto, água alvinha, água de beber, àgua mineral”, comemorou uma moradora.

Outra ação liderada pela prefeita Marlene Dantas foi a distribuição de cestas básicas para as famílias mais afetadas pelo grande volume de água que atingiu o município. A prefeita de Guaratinga, vem dando um show de solidariedade.

você pode gostar também