Vereador de Itagimirim protocola denuncia contra a EMBASA no Ministério Público

O vereador de Itagimirim, Maelson Gomes (PODE), abraçou a causa da população do município e desde o meado deste ano de 2021, Precisamente, (16 de Junho) tem requerido explicações, enviando oficiais e feito fiscalizações na estação de captação de água do município. A população de Itagimirim vem sofrendo muito com os péssimos serviços da empresa.

O trabalho incansável do vereador foi coroado nesta quarta feira (01), após a entrega do relatório da AGERSA, órgão do Estadual, que fiscaliza a qualidade da água nos municípios, com uma denúncia no Ministério Público Do Estado Da Bahia, os documentos da denuncia, são além do relatório da AGERSA, arquivos de imagens e vídeos, e principalmente levou ao Ministério Público, o clamor popular, para que seja de boa qualidade a água fornecida no município, pois a população paga por este serviço.

“O serviço prestado por esta empresa aos cidadãos do meu município, nunca foi um dos melhores, e por incrível que pareça, de uns tempos pra cá, tem piorado. Eu tenho corrido atrás, feito denuncias, protocolando ofícios, ligando para os responsáveis pela empresa no município e eles sempre dizem que vão resolver, enrolam e as vezes nem nos responde. Mas agora eu quero ver, se com o ministério público acionado, eles vão ter coragem de não fazer nada para melhorar essa situação. E de anti mão gostaria de afirmar que vou iniciar ainda esta semana, movimentações com lideranças das igrejas do município com intuito de unir forças e fazer uma das maiores manifestações contra a EMBASA no município de Itagimirim, eles não vão nos calar”. Enfatizau o vereador.

você pode gostar também