Junior Dapé pode ser um dos Coordenadores da Campanha de ACM Neto para governador

Após o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, anunciar para dia 2 de dezembro, o lançamento do seu nome na disputa pelo cargo de governador da Bahia, iniciou-se, uma mobilização de apoiadores em prol ao nome de ACM.

Com slogan ‘A Bahia pode mais’, o ex-prefeito por dois mandatos em Salvador já viaja pelo estado, em uma agenda de visitas a apoiadores e lideranças políticas da capital e do interior.

“Chegou a hora! No dia 2 de dezembro, lanço, oficialmente, a minha pré-candidatura ao governo da Bahia. Quem acredita que o nosso estado pode muito mais vai colar comigo! Espero vocês lá”, escreveu ACM Neto, nas suas redes sociais.

ACM Neto entra na disputa como único baiano capaz de derrotar o PT na Bahia, e está fortalecido pela sua projeção política nacional, pavimentada pela aprovação de sua administração pelos soteropolitanos, que resultou na eleição de seu ex-vice-prefeito, Bruno Reis (DEM), na sucessão de seus dois mandatos de prefeito de Salvador, com 64,2% dos votos, em 2020.

“Não tem nada mais gratificante do que sentir que o trabalho que fizemos em Salvador é reconhecido pelas pessoas de todos os cantos da Bahia”, escreveu ACM Neto, ao divulgar em suas redes sociais, no último sábado (6), a agenda de pré-campanha por seis municípios baianos.

A redação do Saiu Na Mídia, conversou com “Paulo Dapé” e com o ex-prefeito de Itabela Júnior Dapé, ambos já confirmaram presenças no evento e ventila nos bastidores, que ambos farão parte da Coordenação da Campanha de ACM Neto em todo estado.

você pode gostar também