Prefeitura de Guaratinga já recuperou vinte pontes em apenas 11 meses de gestão

A equipe do “Saiu Na Mídia”, entrou em contato com o secretário de infraestrutura do município de Guaratinga, na oportunidade ele afirmou que o município possui uma das maiores malhas de estradas vicinais da Bahia com 2.500 km de estradas, e que vem seguindo sua programação local, onde recuperou mais de 20 pontes em apenas 11 meses de governo, ainda havendo necessidade de reparos em pontes situadas em estradas estaduais, de responsabilidade do Estado da Bahia.

O secretário também destacou, que os fazendeiros locais buscam auxiliar a administração municipal, visando o reparo mais célere das referidas pontes das vias estaduais. A Prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, informou para nossa redação que está aguardando a chegada dos materiais para realizar os reparos na ponte citada na reportagem desta quarta-feira (24), no BA MEIO DIA, o que deve acontecer até sexta-feira. Com previsão de início dos reparos na próxima segunda-feira (29) se as condições climáticas ajudarem na realização do trabalho.

A nossa equipe realizou um levantamento, e confirmou que em apenas 11 meses de governo da prefeita Marlene, já recuperou mais estradas rurais do que o mandato inteiro da antiga gestão.

você pode gostar também