A prefeita de Guaratinga Marlene Dantas realiza pagamento da primeira parcela do décimo terceiro

A Prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, com muita eficiência e compromisso com as finanças públicas realizou nesta sexta-feira (12), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos do município. Vale destacar, que Guaratinga é o primeiro município da região a realizar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro.

A prefeita ressaltou o esforço do município, em prol da circulação de dinheiro na cidade, em um dos momentos mais graves da pandemia. Segundo a secretária municipal de governo, Patrícia Dantas, o pagamento da primeira parcela do 13º salário também comprova um resultado positivo em relação à gestão financeira que vem sendo realizada, desde o início da gestão da prefeita Marlene, no sentido de racionalizar os custos com a máquina administrativa.

“Assumimos a prefeitura em 2021 com o 13º não pago aos servidores, logo no início do ano realizamos o pagamento do décimo terceiro da antiga gestão, e agora realizamos o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro de nosso mandato. Tudo isso, só é possível devido ao grande esforço de redução de despesas feito por nossa administração com responsabilidade e boa gestão”, disse Marlene Dantas.

você pode gostar também