Secretário de Meio Ambiente realiza reunião para discutir os últimos ajustes sobre as festas em Eunápolis

Na tarde desta sexta-feira (12), aconteceu uma reunião na secretaria de Meio Ambiente para discutir os principais protocolos de retomada dos eventos artísticos e de grande porte em em Eunápolis. Participaram da reunião o secretário de Meio Ambiente, Flamarion Matos, Secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, dos empresários de festa, Fiel Produções, e Glebson Lima.

Secretários e representantes do setor de entretenimento definiram uma série de medidas para que shows e festas possam ocorrer em Eunápolis, de forma segura e sem risco de transmissão do coronavírus. Os espaços estão autorizados a funcionar, desde que levem em consideração as medidas sanitárias recomendadas e toda documentação exigida pelo município.

Para os empresários presentes, foi um encontro exitoso. “Viemos para discutir, em conjunto com os secretários as medidas que vamos adotar para que, com base nas recomendações da secretarias, possamos retomar nossas atividades seguindo todos os protocolos e medidas de segurança, oferecendo eventos mais seguros à população, em meio a este cenário de pandemia que ainda vivemos”, disse o produtor Fiel Produções.

Um plano com as documentações exigidas será encaminhado pelos empresários à Secretaria, para avaliação interna e, também, com as forças de segurança do Estado e do município e junto ao Ministério Público.

O secretário de Meio Ambiente do município de Eunápolis, Flamarion Matos, é um dos profissionais mais capacitados da Bahia, e com certeza irá conduzir todo esses transmites com total segurança e responsabilidade.

você pode gostar também