Tássio Mafra movimenta Itabela com projeto Visão Sem Fronteiras

“Visão sem fronteiras” Um projeto que transcende, o próprio nome e vai além das fronteiras, buscando sempre o desenvolvimento da população de Itabela.

Neste mês de novembro ocorrerá em no município, a ação do projeto “Visão sem fronteiras” que abre oportunidades a todos das comunidades, para realizarem de forma GRATUITA consultas e exames oftalmológicos. Serão atendidos na cidade, incluindo Distritos.

Mais uma ação de Tássio Mafra para o desenvolvimento de Itabela. Tássio que vem buscando incansavelmente, melhorias para a população, trás a oportunidade de atender uma parte do povo, oferecendo consultas e exames aos mais carentes.

“Atender a população e ver as suas necessidades sanadas, é imensurável! O sentimento de gratidão e dever cumprido é o que me define” diz Tássio Mafra.

O evento ocorrerá nos próximos dias 17, 18 e 19 de novembro, onde será realizado, triagens e esclarecimentos aos pacientes a respeito do projeto, na sede e no interior. E nos dias 26, 27 e 28 de novembro serão realizados os exames. O projeto Visão Sem Fronteiras realizará mais de 800 Consultas Oftalmológicas sem custos para a população.

Em breve disponibilizaremos mais informações referentes aos locais dos atendimentos, consultas e exames. O projeto conta com o apoio de Raimundinho da JR.

você pode gostar também