Hospital Regional de Eunápolis tem diversos médicos realizando atendimentos

Na tarde desta quarta-feira (03), a equipe do “Saiu Na Mídia”, foi até o Hospital Regional de Eunápolis verificar a situação dos pacientes que são atendidos diariamente naquela unidade hospitalar.

A nossa equipe teve a oportunidade de conversar com o médico “Johnnathan Serge”, que na ocasião revelou que nesta quarta-feira (03), tinha 11 médicos de diversas especialidades realizando atendimentos no Hospital. O médico também acrescentou que até às 14h cerca de 240 pacientes já havia sido atendidos no Hospital.

A nossa redação também procurou a direção do Hospital Regional para falar de um suposto vídeo que circulava nas redes sociais nesta quarta-feira, na qual mostra uma mulher desmaiando na recepção. O diretor da unidade, Lúcio França, disse que a paciente estava há cerca de 45 minutos aguardando o atendimento, quando aconteceu o desmaio, que de imediato foi levada para ser atendida pelos médicos do pronto socorro, e que a paciente passava bem de Saúde, sem qualquer tipo de complicações até o momento.

A secretária de Saúde do município, Anara Sartório, também esteve no Hospital Regional para acompanhar de perto o funcionamento da unidade. “A prefeita Cordélia tem nos cobrado insistentemente que devemos atender a TODOS com humanização e nós, da Secretaria de Saúde, levamos muito a sério essa orientação. O HRE salva vidas e estamos completamente preparados para atender nossa população”, disse Anara Sartório.

você pode gostar também