Advogada e professora Soane Lopes é pré-candidata a vice-presidente na chapa de Zaqueu Muniz

A pré-candidatura do advogado Zaqueu Muniz à presidência da OAB Subseção Eunápolis, acabou de ganhar um nome de peso para compor o projeto. Zaqueu Muniz anunciou que a advogada Soane Lopes será a pré-candidata à vice-presidência da sua chapa.

Soane, além de advogada com vasta experiência, ostenta currículo acadêmico de grande prestígio, pois é mestra e especialista em Direito, ocupando, atualmente, o cargo Coordenadora do curso de Direito da UNESULBAHIA/UniFTC.

No âmbito institucional, Soane sempre figurou como uma colaboradora ativa da OAB, participando como palestrante em diversos eventos realizados pela entidade, além de, na condição de docente, ter sido uma das responsáveis por abraçar e ajudar no desenvolvimento do projeto “OAB Vai à Faculdade”.

Sua atuação como docente ativa no curso de Direito desde a primeira turma formada pela Unesulbahia, lhe assegura grande trânsito e prestígio na classe, o que faz com que seu nome represente uma soma muito positiva à pré-candidatura da chapa de Zaqueu Muniz.

você pode gostar também