Presidente da OAB/Eunápolis e Conselheiro Estadual Da OAB declararam apoio a pré-candidatura de Zaqueu Muniz

Aproxima-se a eleição do sistema OAB, que ocorrerá no dia 24 de novembro e nela escolheremos novos representantes da classe. Apresentamos, em respeito a todos, definições e posicionamentos esclarecedores aos nossos pares, na intenção de externar a nossa visão de mundo, focando nos horizontes da advocacia.

“O amanhã que queremos está a alguns dias; o futuro que planejamos está no nascer do sol; o projeto de nossas vidas só se vinga se for da nossa lavra!!

O melhor momento de plantarmos o cedro foi há 40 anos. O segundo melhor momento de plantarmos é esse de agora, para o que os convido, nesse presente!!”

Com muita humildade, respeitando todas as opiniões e pretensões, pois, são legítimas e democráticas, hipotecamos o nosso apoio incondicional e irrestrito a pré-candidatura do colega Zaqueu Muniz para presidência da OAB – Subseção Eunápolis.

Entendemos que o colega Zaqueu Muniz, além de possuir relevantes serviços prestados à advocacia, conhece de perto os principais problemas que afligem a profissão, demonstrando ter condições de conduzir um movimento de união e fortalecimento da advocacia.

É ele hoje, em nosso sentir, quem reúne as principais características para nos conduzir no próximo triênio, lutando cada vez mais pela independência e valorização de nossa categoria. Um nome agregador e leve que está disposto a priorizar a sua classe nesse momento tão difícil que passamos.

Humildemente, convidamos a cada um de vocês a participar desse projeto.

Leonardo Maia / Alex Ornelas

você pode gostar também