Projeto Maravilha recebeu autoridades para discutir a segurança no local

Na manhã do último domingo (05), a comunidade do Projeto Maravilha, recebeu diversas autoridades para discutir a segurança do local. A prefeita Cordélia Torres, encaminhou Walas Torres, para lhe representar no evento, também participaram do evento o Delegado de Polícia Civil, Dr. Hermano, o comandante da Guarda Municipal de Eunápolis, Vagner Pimenta, o Subinspetor da PM, Euclides, a Secretaria de Agricultura, Eliane Oliveira, representantes da associação da comunidade, e um grande amigo e defensor da comunidade, o ex vereador Normando Torres.

Na oportunidade, a comunidade desabafou pedindo socorro as autoridades pois dia e noite a localidade vem sofrendo com diversos assaltos, roubos, invasões de propriedades para furtos, onde os criminosos agem sempre com muita violência. Foi solicitado pelos moradores que fosse reativado um posto policial construído a muito tempo na comunidade e rondas por partes das forças de segurança de forma mais intensiva na localidade.

O Porta Voz da prefeita, Walas Torres assim como o amigo Normando, ficaram de levar à prefeita as questões das melhorias no posto policial do local bem como providencia junto as autoridades do estado, meios de garantir maior segurança no local.

você pode gostar também