Prefeita Cordélia está trabalhando e recuperando o tempo que Eunápolis perdeu

É compreensível que algumas pessoas em Eunápolis queiram que os problemas se resolvam do dia para a noite. São problemas que se arrastam há vários anos. A cidade passou 20 anos “comendo o pão que Robério amassou” e ao derrotá-lo nas últimas eleições, muitos eunapolitanos acharam que a prefeita Cordélia Torres (DEM), como num passe de mágica, pudesse fazer todos os problemas serem resolvidos em poucos dias.

Vale destacar, que a prefeita Cordélia encontrou uma Prefeitura sucateada, falida e em condições deploráveis de arrumação. Dos mais de 100 veículos oficiais, apenas 7 estavam funcionando no início de janeiro e dos 856 computadores encontrados nas repartições do Município, somente 4 estavam acessáveis, mas sem históricos e documentos disponíveis. Só com a Embasa havia uma dívida superior a R$ 3 milhões.

Sempre houve grande esforço de todos os servidores do governo Cordélia Torres, para resolver os problemas enraizados há anos, com ações firmes e constantes; avaliação e perseverança a cidade está avançando.

Eunápolis não parou e a Prefeitura permaneceu atuando para recuperar o tempo perdido, através de planejamentos e investimentos em áreas importantes como saúde, infra-estrutura, tecnologia e recuperação de escolas e postos médicos.

A grande maioria dos moradores tem a consciência que a prefeita Cordélia, irá realizar uma grande transformação em toda cidade. Um grande investimento será feito em todas as áreas do município nos próximos meses.

você pode gostar também