Deputado Leur destina emendas para obras de pavimentação e drenagem de ruas em Eunápolis

O deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM) anunciou nesta terça-feira (17/08) que o Governo Federal já liberou, na conta da Prefeitura de Eunápolis, emenda de sua autoria, no valor de R$ 300 mil (trezentos mil reais), destinada às obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação em piso intertravado da Travessa Agostinho da Platina, no Bairro Edgar Trancoso, e da ladeira da Rua da Bica que dá acesso à Praça da Liberdade.

A indicação desse recurso no Orçamento da União atende a uma parceria do deputado federal junto ao vice-prefeito, Wanderson Barros, o vereador Francis Gabriel e o empresário Ramos Filho que recebeu a notícia com muita expectativa. “Fiquei muito feliz quando recebi o ofício. Se Deus quiser ainda este ano a Prefeitura vai iniciar esta obra que une duas comunidades e trará imensos benefícios à qualificação da infraestrutura e a mobilidade dos seus moradores”. Disse Ramos Filho.

CRECHE SOS VIDA

Além dessa, o deputado também comunicou, por meio de ofício dirigido à prefeita Cordélia Torres, o empenho da segunda emenda, no valor de R$ 100 mil (cem mil reais) junto ao Ministério da Cidadania, para ser usada na estruturação da Rede de Serviços do Sistema Único de Assistência Social na Creche SOS Vida, localizada no Bairro Juca Rosa.

“É muito importante saber que temos uma representação direta em Brasília, defendendo os interesses de Eunápolis. Agora é só aguardar a conclusão das obras”, comemorou o vereador Francis Gabriel (PTC).

O vice-prefeito da cidade, Wanderson Barros (PSL) observou que o deputado Leur Lomanto tem sido bastante municipalista, defendendo interesses de vários municípios, e consolidando-se, por dois mandatos seguidos, como uma ponte entre o município de Eunápolis e o Governo Federal. “Só temos que agradecer esta articulação entre Leur Lomanto e Ramos Filho. Nossa cidade precisava de mais representação efetiva no Governo Federal. Estamos muito contentes”, destacou.

você pode gostar também