Reinauguração da OAB-Subseção Eunápolis ficou marcada na história da advocacia

Em momento histórico, a nova sede da Subseção da OAB Eunápolis foi reinaugurada nesta quarta-feira (11). Com todos os protocolos de segurança, a solenidade foi conduzida pelos Presidentes da OAB Bahia, Fabrício Costa, da OAB Subseção Eunápolis Leonardo Maia. O evento contou também com a presença de diretores da Seccional, representantes do Poder Público, o vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Luiz Viana; o presidente da CAAB, Luiz Coutinho; o conselheiro Federal, Carlos Medauar; a vice-presidente da OAB da Bahia, Ana Patrícia Dantas; o conselheiro estadual da OAB Alex Ornelas, Advogados e Advogadas que militam na região.

A nova sede conta com um espaço amplo e acessível, com recepção, sala de atendimento, auditório, sala da CAAB, copa, e garagem. A nova sede também possui novos computadores, impressoras, scanners, condicionadores de ar, a fim de proporcionar aos profissionais mais comodidade no dia a dia de trabalho.

Com a inauguração desta obra, o presidente Leonardo Maia deixa seu legado. Ele afirmou que é uma satisfação inaugurar a Subseção no Dia do Advogado. “Escolhemos esse dia para fazer esta entrega, para que realmente significasse um presente para advocacia. Um marco de reconhecimento e respeito. E é um sinal muito forte de que temos esperança na advocacia e temos que nos orgulharmos de ser advogado”, frisou o Presidente.

você pode gostar também