Programa “Melhor em Casa” já realizou quase 1.500 atendimentos em Eunápolis

O programa “Melhor em Casa”, vinculado à Secretaria de Saúde, é destaque em serviço de atendimento domiciliar para a população de Eunápolis. O setor já realizou aproximadamente 1.500 atendimentos apenas nos sete primeiros meses de 2021.

O “Melhor em Casa” atua com prevenção e tratamento de doenças, reabilitação, paliação e promoção à saúde, prestados diretamente na casa dos pacientes. Tendo a humanização como um dos seus principais pilares, o serviço é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada composta por médica, enfermeira, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, psicóloga e assistente social.

Para a secretária de Saúde, Anara Sartório, o programa tem como foco a melhoria da qualidade de vida dos pacientes. “A prefeita Cordélia Torres sempre deixou claro que a humanização seria essencial na execução dos serviços de saúde, e no Melhor em Casa não é diferente. A equipe proporciona assistência humanizada em domicílio, com ampliação da autonomia da pessoa, contribuindo para melhorar sua qualidade de vida”, frisou.

LOCALIZAÇÃO

A sede do Melhor em Casa fica na Policlínica Municipal de Eunápolis, localizada na Rua Artulino Ribeiro, bairro Dinah Borges. O horário de atendimento é das 8h às 12h e de 14h às 17h. O telefone de contato do setor é (73)98157-2243.

você pode gostar também