POLÍCIA MILITAR CONDUZ HOMENS ACUSADOS DE COMETEREM CRIMES DE FURTO E RECEPTAÇÃO, EM PORTO SEGURO

Nesta quinta-feira (22), Policiais Militares do 8° BPM receberam a denúncia de que um estabelecimento comercial, situado no bairro Vila Jardim, estaria servindo como ponto de receptação de carne conseguida ilegalmente.

A denúncia trazia que o gado usado na obtenção da carne havia sido furtado numa fazenda, localizada no município de Prado, e que o material teria sido embarcado numa pick up, de cor branca, com destino a Porto Seguro. Após rondas pela Avenida Ubaldino Junior, os policiais localizaram o veículo Fiat/Toro, que estava ocupado por quatro homens, e realizaram a abordagem.

No compartimento de carga do automóvel, foi encontrada uma quantidade de couro e carne de animais bovinos, que, segundo os ocupantes, não possuía documentação que comprovasse a procedência. Ademais, no interior do veículo, foi encontrada a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Ainda de acordo com os suspeitos, eles haviam acabado de vender uma quantidade de carne abatida para um açougue nas proximidades.

Chegando ao local indicado, após a interpelação ao proprietário do estabelecimento, novamente, não houve comprovação à respeito da origem da carne que havia sido comercializada. Sendo assim, diante dos elementos apresentados na ocorrência, os 05 (cinco) homens foram presos e conduzidos, a fim de que as medidas legais fossem adotadas.

você pode gostar também