Prefeitura de Eunápolis convoca aprovados em processos seletivos

A Prefeitura de Eunápolis está com três editais de convocação abertos para provimento de vagas referentes ao processo seletivo de 2019. São cerca de 50 convocados para os cargos de professor, auxiliar de serviços gerais, vigia e auxiliar administrativo.

Os convocados irão atuar na Secretaria de Educação; Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade; Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer; Secretaria de Gestão; e Secretaria de Governo.

Desde o início da gestão da prefeita Cordélia Torres, já foram mais de 400 convocados. “A gestora não cancelou os seletivos abertos na gestão passada. Pelo contrário, em vez de demitir, como estão fazendo diversas administrações públicas, a Prefeitura de Eunápolis está contratando em plena pandemia. Não há perseguição, favorecimentos ou seletivos cancelados, a gestão preza pela humanização, compromisso e geração de emprego e renda”, salientou o secretário de Administração, Arnaldo Vianna.

Os editais estão disponíveis no Diário Oficial do Município. Os convocados devem ficar atentos aos dias para se apresentar, que varia de segunda-feira (19/07) a quarta-feira (21/07).

você pode gostar também