PRONTO HOSPITALAR EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FALSAS ACUSAÇÕES CONTRA EMPRESA

Diante das acusações de que a Prefeita Cordélia paga R$ 271 em caixa de fita glicêmica que gestão passada pagava R$ 20, a empresa munida de Boa fé e dos princípios basilares que norteiam a Lei de Licitações no Ordenamento Jurídico Brasileiro. A empresa declarante atesta que está diante de um caso de oscilação de valores de mercado devido a Pandemia que assola nosso País e da desinformação dos veículos de imprensa quanto aos valores praticados no mercado de produtos da saúde atual.

PRIMEIRO INFORMAMOS QUE FORAM VENDIDOS E ENTREGUES TODOS OS MATERIAIS, quais sejam: TIRAS E GLICOSÍMETRO, ESCLARECENDO-SE, AINDA, QUE OS APARELHOS MEDIDORES FORAM VENDIDOS E NÃO CEDIDOS POR REGIME DE COMODATO, Para fins de apuração do alegado, quanto os valores e entregas praticados na licitação em comento, prática esta feito por Farmácias, o que refuta, plenamente, o quanto arguido pelos respectivos websites de informação que alegam que os medidores não foram entregues.

Valor do produto em sites brasileiros
Valor do produto na internet

Ato contínuo, esta empresa não tem a finalidade somente de refutar as alegações constantes nas publicações, mas sim de fazer a boa publicidade, para que, em situações como esta, POSSAMOS ENCONTRAR A VERDADE DE FATO, QUE DEVE SEMPRE SER O OBJETIVO DOS VEICULADORES DE COMUNICAÇÃO. Ressaltamos, também, que o questionamento referencial de valores levantados nas publicações é de equipamento muito inferior ao cotado e entregue por esta empresa ao Municipio de Eunápolis, o que, por si só, já traz o entendimento de que não há possibilidade de se referendar o comparativo em questão. Os itens entregues são bem superiores e naturalmente mais caros. Em bem da verdade, trazemos a presente Nota de Esclarecimento e cabedal de documentos com o fito de esclarecer aos nobres leitores e internautas destes nobres sites de comunicação, o que, fatidicamente e juridicamente é verdade quanto às publicações em questão.

A empresa PRONTO HOSPITALAR é empresa séria, de grande porte no interior da Bahia e sagrou- se vencedora de diversos certames em diversos municípios da Bahia e demais outros estados, nunca tendo tido qualquer problema dessa natureza. Neste interim, esta empresa, munida da verdade e de boa fé objetiva quanto aos devidos esclarecimentos prestados nesta, traz também os valores praticados pelo mercado atual e também por esta quando da compra e venda dos itens em questão.

você pode gostar também