Atleta eunapolitano tem sonho em participar da próxima competição em São Paulo

O atleta eunapolitano Felipe aguiar, de 11 anos, é da seleção baiana de katate. Aguiar, tem em seu currículo um bicampeonato baiano, tricampeão no campeonato copa cacau no kata, campeão no kumite, prata e bronze no campeonato paulista, e campeão no campeonato brasileiro na classificatória com ouro. O jovem é realmente uma grande promessa para o esporte brasileiro.

No próximo dia 31 de julho, o jovem atleta terá mais uma competição para enfrentar em São Paulo, Aguiar, precisa de seu apoio para participar do campeonato Paulista de karatê. A mãe do jovem Felipe, atualmente vende trufas e brigadeiros nas ruas de Eunápolis para ajudar o filho realizar seus objetivos no Karatê.

Durante a entrevista do atleta na rádio 104 Vida, o advogado Genadio Andrade, prontamente se prontificou em ajudar o atleta e fez a sua contribuição de grande importância. Vale destacar, que doutor Genadio, é um dos grandes apoiadores do esporte em Eunápolis. As pessoas que desejarem ajudar a criança a participar da próxima competição, por favor entrarem em contato com a Fernanda Aguiar (mãe), através do telefone (73) 98167 9988.

você pode gostar também