Cocaína enviada do Acre para agência dos Correios em Feira é apreendida

Uma encomenda que partiu do Acre com destino aos Correios da cidade de Feira de Santana, no Portal do Sertão, foi interceptada pela Polícia Federal (PF) após uma denúncia apontando que a carga guardaria 1,3 Kg de cocaína.

Após a PF receber a informação sobre a possível chegada da droga, uma campana com apoio da Polícia Militar foi realizada nas proximidades da Central dos Correios da cidade na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com a PF os policiais avistaram o momento que o destinatário da encomenda realizou a sua retirada na central dos Correios e foi ao encontro de indivíduo que o acompanhava, quando foram abordados pelos policiais. Estava anexada a correspondência uma Declaração de Conteúdo informando que a peça era um artesanato. Dentro do paconte foi encontrado um tablete contendo cocaína avaliada em cerca de 20 mil reais.

Durante a operação foram presos dois homens, destinatários da encomenda, que estavam em posse do material durante a abordagem policial. A PF informou que os presos foram indiciados nas sanções dos crimes de tráfico interestadual de drogas e encontram-se a disposição da Justiça.

você pode gostar também