Deputado Uldurico Júnior e Jean Sacramento se unem em prol do fortalecimento do PROS na Bahia

O deputado federal Uldurico Júnior divulgou nesta segunda-feira (28), a formalização de uma chapa com o agora presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Jean Sacramento. O objetivo da união é o fortalecimento dos trabalhos da legenda na Bahia.

De acordo com o parlamentar, o trabalho agora será voltado para a formalização de uma chapa que pretende eleger três deputados federais e três deputados estaduais nas eleições de 2022.

Além disso, Uldurico Júnior e Jean Sacramento anunciaram a adoção de uma linha de corte que possui o objetivo de dar oportunidade aos candidatos que não possuem grande estrutura eleitoral, sendo assim, não serão aceitos para concorrer pela legenda no Estado, candidatos a deputado federal que já possuam mais de 65 mil votos e candidatos a deputado estadual com mais de 35 mil votos.

A decisão objetiva viabilizar oportunidades aos candidatos menores, que lutam pela renovação e assegurar a oportunidade de que novas ideias possam fazer a diferença na política estadual. “Formamos uma união em prol da renovação. O PROS hoje fica ainda mais forte com o apoio do amigo Jean Sacramento e tenho certeza de que conseguiremos entregar um importante trabalho em prol da nossa amada Bahia e do nosso Brasil, concluiu Uldurico Júnior.

você pode gostar também