Vacinação segue em ritmo acelerado no município de Eunápolis

Após a prefeitura de Eunápolis realizar um treinamento em toda equipe técnica de vacinação contra o COVID-19. A vacinação voltou a todo vapor nesta última terça-feira (22).

A imunização está avançando, para vacinar o maior número possível de eunapolitanos. O enfrentamento ao crescente número de infectados e perdas de vidas é uma via de mão dupla, ao passo que governo e sociedade devem caminhar de mãos dadas. A prefeitura tem realizado intensa fiscalização para coibir e punir quem desobedece às normas sanitárias.

A prefeita, Cordélia Torres, tem enfrentado pessoalmente a luta pela vida e mantêm a atividade econômica firme, mas a prefeita já alertou para a responsabilidade de todos: “É preciso que as pessoas entendam o perigo que estamos vivendo; qualquer um pode ser vítima do vírus, devemos ser responsáveis uns pelos outros”, contextualizou a gestora, chamando todos a responsabilidade.

Vale destacar, que nesta terça-feira (22), a prefeita Cordélia Torres, esteve reunida com vários ministros em Brasília, para buscar recursos para toda área do município de Eunápolis.

você pode gostar também