Vice-prefeito de Eunápolis participa de evento com governador em Itagimirim

Nesta quinta-feira, (20), o vice-Prefeito de Eunápolis, Dr. Wanderson Barros, recepcionou o Governador da Bahia Rui Costa no município de Itagimirim.

Cumprindo agenda oficial, o Governador do Estado, Rui Costa, visita o Município de Itagimirim para inauguração do Mercado Municipal do município, onde entregou barracas e kit de feira, na qual beneficiará cerca de 200 famílias.

Na ocasião, o anfitrião, o Prefeito Luizinho, ainda realizou a solicitação da construção de uma ponte que interliga um bairro ao outro e a reforma de um colégio, que foi prometido pelo Governador atender esses pedidos.

O Vice-Prefeito de Eunápolis, aproveitou a oportunidade e conversou com diversas lideranças regionais e estaduais, bem como: Luizinho, prefeito de Itagimirim; Zito, prefeito de Alcobaça; Bebeto, prefeito de Belmonte; Beto Pinto, prefeito de Medeiros Neto; Uldurico Junior, deputado Federal; Bacelar, deputado Federal; Claudia Oliveira, ex-prefeita de Porto Seguro; e outras lideranças locais. O vice-prefeito também visitou a casa do vereador Elias Da Lance, que é irmão do blogueiro Neto Peixoto, que na visita bateu um papo com o presidente da câmara municipal de Itagimirim.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, Dr. Wanderson Barros, disse: “Foi com muito prazer que recebi o convite do meu amigo Luizinho, prefeito de Itagimirim, para recepcionar o Governador do Estado. Esse tipo de evento serve para nos aproximarmos com o Governador do Estado e futuramente buscar recursos e parcerias para o nosso município de Eunápolis”.

Após ter o seu nome ventilado como possível candidato a Deputado, o vice de Eunápolis, Wanderson Barros, se movimenta bem nos bastidores.

você pode gostar também