Celsinho Cotrim anuncia que é novo presidente do PRTB na Bahia

Candidato à prefeitura de Salvador no ano passado pelo Pros, Celsinho Cotrim anunciou nesta quarta-feira (19) que foi escolhido novo presidente do PRTB na Bahia, partido pelo qual acabou de se filiar. Ele vai substituir Rogério da Luz no cargo.

“Estou muito feliz e agradecido com o convite do PRTB nacional e isso demonstra o reconhecimento do nosso trabalho político e da forma séria como lidamos com as pessoas. Fiquei muito feliz em ouvir de Levizinho (Chico Fidelix) que o partido está sendo reestruturado para um novo momento e que eu me encaixo nesta nova fase. Que é contra qualquer tipo de preconceito, seja de cor, de raça, de sexo…e que estamos liberados pra ampliar o leque de alianças com as forças que comunguem por um projeto de Brasil e de Bahia que reduza as desigualdades sociais e fortaleça o PRTB. Agora, é preparar o partido para o ano que vem, pois, precisamos ultrapassar a cláusula de barreira”, escreveu o político, em comunicado enviado à imprensa.

Desta forma, ele responde cumulativamente aos cargos de presidente do PRTB em Salvador e coordenador da sigla no Nordeste.

Antes dele, quem presidia a sigla na capital era o ex-vereador Cezar Leite, que também foi candidato ao Palácio Thomé de Souza no ano passado.

você pode gostar também