Guarda Municipal esclarece fato ocorrido no centro de Eunápolis

Na tarde desta segunda-feira (17), vários vídeos envolvendo a condução de um homem pela Guarda Municipal, tomaram conta das redes sociais em Eunápolis.

A equipe do Saiu Na Mídia, entrou em contato com a instituição, que esclareceu sobre a situação. Segundo o chefe da Guarda, Vagner, após o infrator ser atuado pela equipe que estava em patrulhamento, o mesmo se revoltou, e desferiu vários palavrões contra os agentes, que de imediato encaminhou o infrator para delegacia, para que outras medidas fossem aplicadas. Veja a nota em baixo na íntegra.

Nota de esclarecimento

Diante do fato ocorrido nesta segunda feira 17 de maio de 2021 as 16:40, a Guarda Civil Municipal de Eunápolis vem esclarecer que a Guarnição de serviço realizava patrulhamento preventivo nas imediações da avenida Santos Dumont, quando avistaram uma motoneta Honda biz branca placa polícial PLV0C87 trafegando na contramão da avenida, onde havia muito fluxo de veículos, diante do flagrante da infração os Guardas Civis tentaram orientar o condutor, mas o mesmo não quis ouvir as orientações de segurança viária, e de pronto os agentes o autuaram pela infração cometida, fato que revoltou o condutor infrator que de imediato promoveu ofensas e palavras de baixo calão aos agentes em serviço, o mesmo foi conduzido para a delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

você pode gostar também