Vários políticos prestigiam ministro João Roma em Salvador

Entre os diversos políticos que foram prestigiar o ministro da Cidadania, João Roma, em evento realizado em Salvador, nesta sexta-feira (7), estão diversos integrantes da base do governador Rui Costa (PT).

Tem prefeitos, como Moema Gramacho (PT), de Lauro de Freitas, Marão (PSD), de Ilhéus, Luizinho (Podemos) de Itagimirim, e Zé Cocá (PP), de Jequié, que também preside a União dos Municípios da Bahia (UPB). Mas há também parlamentares presentes, como o deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) e os deputados estaduais Samuel Jr. (PDT) e Niltinho (PP). Esse último, inclusive, esteve com Roma em Brasília recentemente.

O evento em questão acontece no Senai Cimatec. Se trata de um evento simbólico para celebrar a nova etapa da Iniciativa Brasil Fraterno, programa do governo federal.

Há quase três meses no cargo, o ministro tem intensificado as visitas à Bahia. Na última semana, ele acompanhou o presidente Jair Bolsonaro e outros ministros no evento de inauguração das obras de duplicação da BR-101, em Conceição do Jacuípe.

você pode gostar também