Hospital Regional de Eunápolis esclarece sobre parto ocorrido na recepção

A equipe do “Saiu Na Mídia” esteve no Hospital Regional de Eunápolis, logo após a circulação do vídeo gravado por uma pessoa desconhecida. A direção do Hospital esclareceu que a gestante deu entrada na unidade já em avançado trabalho de parto. No momento em que se preenchia a ficha da paciente, a gestante deu à luz ainda durante o atendimento na recepção do Hospital.

“A mãe foi então conduzida à sala de parto e os procedimentos finais foram adotados pela equipe de Obstetrícia, sob o acompanhamento do médico plantonista Antonio Edson. Não existiu, portanto, negligência ou demora no atendimento”, disse Lúcio França.

Mãe e a recém-nascida passam bem e deverão ter alta no dia de amanhã, dia 22 de abril. Na oportunidade, a mãe Fernanda Barbosa Carvalho, 24 anos, agradeceu a equipe do HRE pelo rápido e prestativo atendimento.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, esteve na unidade e conversou com paciente e acompanhante, além de se reunir com toda equipe que se encontrava de plantão neste feriado. A prioridade da prefeita neste momento é a Saúde de qualidade a todos os pacientes.

você pode gostar também