Prefeita de Eunápolis tem contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral

A justiça eleitoral publicou no último dia 28 de Janeiro, a DECISÂO definitiva da APROVAÇÃO da Prestação de contas Eleitoral da Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, aprovada sem nenhuma ressalva, esse resultado comprova mais uma vez o compromisso da Prefeita com a Lei e a sociedade.

Vale destacar, que a prestação de contas de campanha é exigida de todos os candidatos que participaram do pleito eleitoral, ao longo do período da campanha conforme dispõe a Lei Federal nº 9.504/1997. A finalidade principal da prestação de contas é verificar a regularidade na arrecadação e aplicação dos recursos de campanha feitas ao longo do período eleitoral.

A Prefeita Cordélia, que é uma das raras candidatas eleita na Bahia que teve a prestação de contas eleitoral aprovadas direta sem nenhuma ressalva. A Prefeita, contou com equipe de profissionais competentes para que tudo estivesse dentro da legalidade, vale citar o nome da brilhante Contadora Tatiane Santos Carvalho, responsável pela parte técnica Contábil, Dra. Anna Maria Cajueiro, responsável pelo Jurídico. Ambas mostraram capacidade e conhecimento nesse processo de grande responsabilidade que é uma campanha eleitoral de uma majoritária municipal.

A Prefeita Cordélia, vem mostrando durante seu mandato, que tem ao seu lado uma equipe de profissionais extremamente capacitados. Todos estão trabalhando com o compromisso de fazer uma Eunápolis melhor.

você pode gostar também