Vereadores estão buscando solucionar o impasse do transporte coletivo em Eunápolis

A população do município de Eunápolis, está sem o transporte coletivo há cerca de um mês. O transporte coletivo foi suspenso após no último dia 26 de Dezembro, bandidos colocarem fogo em um ônibus da empresa.

A empresa de ônibus GWG, alega que não tem condições de rodar no município sem um incentivo da Prefeitura, pois o número de transporte clandestino rodando na cidade é muito grande. Uma solução é realizar uma nova concessão, para trazer uma empresa que tenha capacidade de trabalhar na cidade com essas condições.

Na última sexta-feira (22), os vereadores se reuniram com o diretor da empresa GWG, para buscarem soluções enfrentadas pela empresa. Esteve presente a vereadora Arilma Rodrigues, que é a grande liderança do grupo G-11, acompanhada pelos vereadores José Carlos dos Taxistas, Pedro Queiroz, Valterlan, Tô do Cavaco, Carmem Lúcia, Gildair, Pastor Renato, Marcão do Salão, Fábio Arruda e Jairo Brasil.

“A cidade precisa urgentemente do retorno do transporte coletivo, os moradores trabalhadores e toda comunidade em geral estão sendo prejudicadas com a falta dos ônibus circulando no município”, disse Arilma Rodrigues.

Outros vereadores que não estiveram presente na reunião, usaram as redes sociais, para dizerem que estão lutando para solucionar o problema do transporte coletivo.

você pode gostar também