Leandro Lima se reúne com representantes do esporte e cultura em Eunápolis

Aconteceu hoje (22), no Centro de Integração no bairro Itapoã, uma reunião com representantes de vários setores, empreendimentos, modalidades esportivas e culturais. O evento foi uma iniciativa da Prefeita Cordélia Torres, que teve como seu representante Leandro Lima, professor e futuro Secretário de Esporte do município de Eunápolis. Este que já está atuando na área através de diversas reuniões e visitas às praças esportivas da cidade.

Durante o encontro os presentes puderam falar sobre a realidade de Eunápolis, áreas que precisam de atenção e ainda sugerir ações positivas de valorização do esporte e cultura no município.

Um das ações debatidas por Leandro Lima foi a criação de um calendário oficial completo “criaremos um calendário com todas as datas que envolvem as modalidades esportivas e culturais em Eunápolis e a partir disso criar um plano de ação” disse o futuro secretário.

Outro ponto abordado na reunião é a implantação de uma programa de auxilio aos artistas da nossa cidadea través da lei Audir Blanc. Segundo Leandro Lima, o próximo passo é ir até a secretaria de finanças verificar quais são as possibilidades para colocar em prática esta iniciativa e em seguida levar a ideia para o poder legislativo transformar em lei.

Com intuito de ouvir os anseios dos desportistas da cidade, estavam presentes praticantes e professores de GR, Balé, Vôlei, Judô, Capoeira, Futebol entre outros. O vereador Arthur Dapé esteve presente na reunião, se colocou a disposição e afirmou que este é um importante passo para o fortalecimento do esporte em nossa cidade “sabendo quais são os pontos que podem ser melhorados, ouvindo de quem realmente vive o esporte e cultura, poderemos ajudar a todos com a valorização eles merecem” concluiu.

você pode gostar também