Paulo Ernesto vai a São Paulo para avaliação de rotina e tem melhora surpreendente

O ex-prefeito Paulo Ernesto foi até São Paulo na última sexta (15) para uma consulta de retorno com a equipe médica que o atendeu no tratamento das complicações causadas pela Covid-19. Os médicos do Hospital Vila Nova Star estão surpresos com a rápida recuperação de Dapé. Ele que está acompanhado de sua esposa, a prefeita Cordélia Torres, tem apresentado resultados positivos nesta avaliação.

Apesar das ótimas notícias, alguns veículos estão noticiando informações incorretas sobre saúde de Dapé e a família pede para as pessoas evitem compartilhar notícias falsas. E demonstrando sua plena recuperação, a prefeita Cordélia publicou inclusive um vídeo de Paulo fazendo fisioterapia, caminhado pelos corredores do Hotel. Em breve Paulo estará de volta à Eunápolis para perto da população que tanto admira e o apoia.

Paulo Dapé tem 64 anos, foi deputado estadual entre 1995 e 1999, e prefeito de Eunápolis entre 1997 e 2000. Hoje Paulo é o principal líder político da região, é esposo da atual prefeita de Eunápolis Cordélia Torres e pai do vereador reeleito Arthur Dapé.

você pode gostar também