Jânio Natal suspende Zona Azul e cancela aumento de ônibus, vans e balsas em Porto Seguro

O Prefeito Jânio Natal anunciou em sua posse, a suspensão do contrato da empresa que administra a zona azul em Porto Seguro. O gestor porto-segurense em seu discurso de posse colocou dúvidas no contrato da empresa Palmas e nos preços cobrados nos estacionamentos da cidade.

O mesmo ainda comentou que todo o processo de gerenciamento das cerca de 5.000 vagas de estacionamento em Porto Seguro, ocorre de forma obscura e que há dúvidas se os impostos municipais são recolhidos. “Só permitirei a volta da Zona Azul se ocorrer uma ordem judicial. Se tiver de voltar a zona azul, vamos ter que fazer audiências públicas para ouvir a população e termos um processo transparente para todos.” – Comentou Jânio.

O novo prefeito também anunciou que irá suspender o aumento das passagens nos ônibus coletivos, vans e balsas que atendem o município. Jânio Natal informou que não teve acesso às planilhas de custos das empresas e não entende o motivo pelo qual os turistas que visitam Porto Seguro tem que pagar mais caro nas balsas. “Nós iremos reduzir o preço dos serviços e a cobrança será fixa para todos, sem distinção, porque o turista é que mantém a nossa economia girando e cria empregos em Porto Seguro. Também acabarei com os aumentos das tarifas nos finais de semana e cobrarei que as empresas forneçam os cupons fiscais para os clientes.” – Informou o novo gestor, que disse está disposto até a ir para justiça para fazer valer a decisão.

O prefeito Jânio Natal, deu início a sua gestão com chave de ouro, chegou mostrando que irá trazer melhorias para todo os moradores e turistas.

você pode gostar também