Porto Seguro: Bolsonaro é recebido por aliados e grava vídeo com ‘Dr Raissa Soares’

Em rápida passagem pela cidade de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido pelo prefeito eleito da cidade Jânio Natal (PL) e por músicos da Filarmônica Lyra Popular de Belmonte. Na ocasião, a médica Raissa Soares, mais conhecida como ‘médica da cloroquina’, gravou um vídeo ao lado do chefe do executivo nacional.

Ao lado da médica que ficou famosa por defender o tratamento precoce da doença, o que ainda não foi reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o presidente reiterou o uso antecipado da medicação. “Estou aqui em Porto Seguro com a Raissa, uma satisfação muito grande. Vamos agora para o Vale do Jequitinhonha, mas só para dizer que ela [ Raissa] é uma das precursoras no tratamento precoce da Covid tá legal? E pessoal, da certo viu? Procura seu médico aí e o tratamento precoce que dá certo. Abraço!”, defendeu o presidente.

Outros políticos também estiveram presentes no aeroporto da cidade onde Bolsonaro assinou duas medidas provisórias que objetivam viabilizar a renegociação de dívidas com os Fundos Constitucionais de Financiamento do Norte (FNO), do Nordeste (FNE) e do Centro-Oeste (FCO) e com os Fundos de Investimentos da Amazônia (Finam) e do Nordeste (Finor) para empreendedores.

De acordo com a apuração do site Radar 64, o presidente Jair Bolsonaro tirou fotos com apoiadores e segurou uma criança que integrava a banda no colo. Na ocasião a maioria dos apoiadores e o próprio presidente não faziam uso da máscara de proteção.

Após a cerimônia o presidente seguiu para o município de Jacinto, no norte de Minas Gerais, para anunciar a retomada de obras na BR-367, que liga a região do Vale do Jequitinhonha a Belo Horizonte e ao extremo sul da Bahia.

você pode gostar também