Evento marca a diplomação da prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos em Eunápolis

Aconteceu nesta quarta-feira (16) a cerimônia de diplomação dos eleitos para o mandato 2021/2024. O evento foi realizado com limitações de público, uma alternativa encontrada pela Justiça Eleitoral para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus. O site Saiu na Mídia transmitiu com exclusividade os momentos mais importantes da diplomação.

O ato de diplomação certifica, efetivamente, os eleitos, assim como seus respectivos suplentes, com a expedição e disponibilização do diploma pela Justiça Eleitoral, tornando-os habilitados a assumir e exercer seus mandatos eletivos a partir do dia 1° de janeiro do próximo ano.

Ao todo, foram diplomados 17 vereadores, o vice-prefeitos Wanderson Barros e a prefeita Cordélia, que foi representada por familiares. A cerimônia teve a condução do juiz da zona Eleitoral, Dr. Roberto Freitas.

Destaque para o grande número de novatos que vão compor o poder legislativo municipal, apenas três vereadores foram reeleitos: Arthur Dapé, Gildair e Jorge Maecio. Isso é reflexo do desejo da população de mudança e que estão atentos ao trabalho dos vereadores em seus mandatos.

você pode gostar também