Arthur Dapé é o principal candidato à presidência da Câmara de vereadores

A renovação da câmara de vereadores e a vitória de Cordélia para prefeitura de Eunápolis mostram que a população está engajada no sentimento de mudança, sentindo de uma nova política. Apenas três dos 17 vereadores conseguiram se reeleger, o vereador Arthur Dapé (DEM) que é forte candidato à presidência da câmara, foi o eleito que registrou o maior crescimento em relação ao último pleito. Com essa possibilidade, vereadores eleitos já se mostraram satisfeitos com a indicação do nome de Arthur Dapé para concorrer à vaga.

Em seu mandato o jovem democrata conseguiu sancionar seis dos oito projetos de grande porte apresentando na câmara. Além de centenas de solicitações ao poder executivo através de ofícios, indicações e requerimentos. Arthur Dapé fez também diversas denúncias ao ministério público estadual e federal. Com isso ele alcançou a marca do vereador com mais projetos sancionados na história de Eunápolis em um primeiro mandato. Isso tudo foi conquistado sendo oposição e cumprindo de forma enérgica o papel de fiscalizador.

Após um primeiro mandato de respeito e o reconhecimento nas urnas com a reeleição o vereador Arthur Dapé tem tudo para se tornar o próximo presidente da câmara municipal. Aliando seu currículo, com o a necessidade de cabeças novas a frente do poder público no nosso município, ele representa a renovação que a população deseja. Qualquer nome já desgastado por velhos grupos ou manias políticas pode criar um risco na imagem na renovada da câmara.

você pode gostar também