Pessoas ligadas ao prefeito Robério devem ficar isoladas para não transmitir vírus pela cidade

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira (PSD), anunciou na noite desta quarta-feira, (5), pelas redes sociais que seu teste para coronavírus deu resultado positivo.

Pessoas que tiveram contato com prefeito contaminado podem estar nas ruas espalhando o coronavírus entre amigos e parentes próximos. Porém, o prefeito afirma que sua equipe continuará nas ruas de Eunápolis, mas que ele manterá o isolamento.

Prefeito na multidão sem máscara

De acordo com as orientações dos órgãos de Saúde, todos as pessoas que tiveram contato com o contaminado, mesmo antes de apresentar qualquer sintomas, devem ficar em isolamento e fazer o teste. Vale destacar, que esse procedimento foi adotado pela prefeitura de Eunápolis nos comerciantes do município.

Uma coisa que chamou a atencão da população e fez todo mundo ficar com a pulga atrás da orelha, foi o fato do prefeito Robério ter que ler um texto escrito por outra pessoa pra relatar os sintomas da sua própria doença, lançando dúvidas sobre o tal teste, que ele, curiosamente, até o momento não apresentou.

você pode gostar também