Motoristas de lotação abraçam candidaturas de Cordélia e Arilma

Além de definir o voto em Arilma Rodrigues, candidata a vereadora pelo DEM, os motoristas de lotação, reunidos na noite desta quarta-feira (28/10), na sede do Sindicato dos Taxistas, entraram para dar o reforço na caminhada da candidata a prefeita Cordélia Torres, da coligação “Eunápolis Pra Frente”. A possibilidade dessas duas mulheres serem eleitas no dia 15 de novembro animou o grupo de apoiadores, sob a liderança do pastor Josué Sacramento, presidente do Sindicato.

Arilma, mulher de vereador e advogado Jota Batista, e com extensa atividade social em Eunápolis, mostrou habilidade para encorpar sua campanha com adesões importantes. “O projeto de Jota, lutando em favor de várias categorias profissionais e pessoas desassistidas , é um projeto que precisa ser preservado. Discutir outro caminho não está nos nossos planos”, avisou Arilma.

 

A candidata Cordélia Torres disse ter ficado muito feliz com o apoio que recebeu não só das lideranças e de Jota Batista como também de Arilma a quem chamou de “minha próxima vereadora”. E disse que todos estão juntos para ver Eunápolis seguir em frente e “acima de tudo dar um grito de liberdade que Eunápolis tanto precisa e que Eunápolis tanto quer”.

O segmento evangélico tem sido atraído pela candidatura de Arilma, que tem apoio do deputado Marco Feliciano, da dra Raissa, do Apóstolo Ronilto, do Reverendo Milton Sales, pastores Thiago Rafael, Gilson, Jura, Thimoteo, Joel, dentre outros expoentes conservadores.

você pode gostar também