Cordélia foi ovacionada pelos moradores durante a carreata da esperança

A carreata de Cordélia (DEM) na noite deste sábado (24), reuniu mais de três (3) mil veículos e cerca de 500 motos, foi um show  de organização, uma festa democrática em que prevaleceu a vontade de mudança da população, que acenava e gritava seu nome por onde passava.

Acompanhada do vice-prefeito Wanderson Barros, Neto Carleto, Ramos Filho, do Deputado Federal Elmar Nascimento e dos vereadores da Coligação “Eunápolis pra frente”, além de diversas lideranças da região, Cordélia foi ovacionada pela população do alto dos prédios, nas portas das casas, com gritos e bandeiras esvoaçantes.

Bandeiras, buzinaço, o som marcante dos paredões e o ronco das motos invadiram as ruas e avenidas, dando o tom da carreata, que contou com diversos carros de som, carros de apoio e muito entusiasmo de amigos, convidados e apoiadores.

“Foi uma grande emoção ver o povo da minha querida Eunápolis soltando o grito de liberdade que estava preso em sua garganta. Foi lindo de se ver”, disse a candidata.

A carreata durou cerca de cinco horas e percorreu  mais de 10 bairros, a carreata da ESPERANÇA foi simplesmente inesquecível.

você pode gostar também