Adelson Do Alecrim resolveu apoiar Robério após ganhar na justiça indenização milionária

O empresário Adelson Do Alecrim, foi flagrado nesta sexta-feira (16), durante a carreata do prefeito, gritando sou Robério Oliveira. Adelson é o mesmo que ganhou na justiça um acordo milionário contra a prefeitura de Eunápolis. O que mais chamou atenção, foi a prefeitura aceitar os termos da empresa sem sequer ser julgada pelo juiz, ou até mesmo recorrer sobre o processo. ( Se fosse uma pessoa comum, iria morrer sem ganhar nada da prefeitura )

Quando se pensa que na política de Eunápolis já se viu de tudo, surge um acordo milionário cercado de pontos obscuros, celebrado entre a prefeitura e o empresário Adelson do Alecrim, que conseguiu fazer com que a população pagasse, via prefeitura, cerca de quase R$ 2 milhões para a empresa de Adelson.

O site Saiu Na Mídia, por diversas vezes alertou sobre esse processo duvidoso, os vereadores Jota Batista, Ramos Filho, Jurandi Leite e Arthur Dapé, por diversas vezes também se manifestaram publicamente contrários ao pagamento, denunciando as falsas alegações da base aliada do governo municipal e da própria empresa sobre o caso.

você pode gostar também