O ex-vereado Amós Bispo e amigos receberam Cordélia em almoço

O ex vereador e candidato Amós Bispo (Republicanos) recepcionou Cordélia (Dem) em almoço na casa do amigo Alexandre, com a presença do vice prefeito Wanderson Barros (PSL), do ex prefeito Paulo Dapé (DEM) e lideranças

Amós iniciou falando de esperança, dizendo que chegou a vez de Cordélia na prefeitura para uma Eunápolis melhor, mais justa e humana. Amós questionou: “cadê o dinheiro que veio para combater o COVID?”
“Com Cordélia, conseguiríamos salvar muitas pessoas que se foram por falta de compromisso da gestão”. E finalizou dizendo: “entre eu e Cordélia, vote em Cordélia, pois tenho consciência do que é a política, e a partir de 1º de janeiro, Eunápolis vai sorrir.”

Paulo Dapé agradeceu a presença de todos e se disse muito esperançoso: “Eunápolis vai ter a oportunidade de conhecer a pessoa Cordélia, uma pessoa que ama servir, ama ver as pessoas bem.”
Emocionado, concluiu : “eu só quero ver Cordélia cuidando dessa gente.”

O vice prefeito Wanderson Barros agradeceu a Amós o convite pela grande reunião, ressaltando a importância da mudança, e conclamou os presentes: “a mudança é agora, a mudança é Cordélia, é 25.”

Cordélia agradeceu a recepção ao anfitrião Alexandre, ao seu líder político, Paulo Dapé, ao seu vice prefeito, Wanderson Barros, e a Amós Bispo.

Aproveitando a ocasião, Cordélia lançou um desafio ao prefeito de Eunápolis: “Chega de dizer que não se deve votar em Cordélia por causa de Paulo Dapé. Quero saber do prefeito um único motivo para não votar em Cordélia por causa de Cordélia” .

Enfática, ela diz: “Nós, sim,  temos vergonha de dizer hoje que moramos em Eunápolis, porque é o município da corrupção, do desmando; é o município que vai para as redes nacionais e internacionais por causa de corrupção. Este sim, é o prefeito que faz um verdadeiro desmando, que envergonha Eunápolis! Nós, sim, teremos em Eunápolis humanizada; uma gestão com “olhos  de águia”, que possa olhar para todos, e não só pra alguns. Precisamos olhar para os distritos, não somente para o centro da cidade, precisamos da mudança já! Hoje é dia das crianças, nós precisamos olhar para as crianças de nossa cidade, para as que precisam de socorro, para as mães que precisam de ajuda”.

Cordélia se compromete e diz, em alto e bom tom : “Vou cuidar de Eunápolis como eu cuido da minha própria mãe, de 85 anos.

Convido a cada um de vocês para juntos sermos a mudança que Eunápolis precisa

você pode gostar também