Fracassado e sem prestígio Robério Oliveira inaugurou comitê

O candidato do PSD a prefeitura de Eunápolis, Robério Oliveira, inaugurou o comitê de campanha na manhã deste sábado (10), e disse que só é candidato por causa da vontade do povo. O evento, com mais de 100 pessoas, contrariando o próprio decreto do governo do estado, foi na Rua Dr. Gravatá, no centro da cidade.

O evento contou com a presença de funcionários públicos nomeados e dos candidatos a vereador dos partidos PDT e PTC, o clima era de terra arrasada, todo mundo envergonhado. Nem uma das candidatas a vereadora conseguiu esconder o incômodo do evento, que durou menos de 30 minutos.

Duas apoiadoras tentaram fazer uma criança, com mais de 2 anos, sem máscara, como na recomendação da Organização Mundial de Saúde e do próprio decreto municipal, fazer o cinco com a mão, em sinal de apoio ao candidato à reeleição.

O prefeito Robério entrou no local em cima de um minitrio, com o intuito de retornar às suas origens. Mas, ali naquele pequeno caminhão de madeira não estava mais o rapaz humilde, que conseguiu três eleições, mas voou alto e esqueceu do povo cá embaixo e sem saúde e sem educação.

Vale lembrar, que o prefeito Robério Oliveira, segue sem seu registro de candidatura, segue enquadrado como o ficha suja. Como Ícaro, da mitologia dizia, o prefeito deve derreter antes do 15 de Novembro.

você pode gostar também