R$200 mil pode ter sido o valor do apoio do ex-prefeito Gediel ao Prefeito Robério

A Prefeitura municípal de Eunápolis, através do prefeito Robério Oliveira, publicou no diário oficial, no dia primeiro de Outubro, um contrato no valor de R$200 mil com o Hospital AMES, que é de propriedade do ex-prefeito Dr. Gediel Sepuvida.

O assunto ganhou uma grande repercussão na sociedade eunapolitana, todos estão se perguntando, se esse foi o valor para Dr. Gediel apoiar o rei da corrupção em Eunápolis. Infelizmente situações como essas vem acontecendo em Eunápolis frequentemente.

A sociedade eunapolitana precisa repudiar situações como essas no município, a corrupção do prefeito Robério Oliveira, não pode mais reinar entre as pessoas de bem da cidade.

Outro fato que deixa todos perplexo, é ver que o doutor Gediel, é um médico, dono de hospital, e ter a ciência que várias pessoas estão perdendo suas vidas por falta de uma Saúde pública, é ver a classe médica denunciando o Prefeito, pelo o descaso no hospital Regional, mais nada disso foi capaz de comover o coração do doutor. Infelizmente a ganância do poder, ainda deixa uma pequena parte da sociedade cega.

você pode gostar também