Eunápolis foi destruída pela corrupção do prefeito Robério

O governo do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, está até os dias de hoje, sendo marcado por vários escândalos de corrupção, nenhum serviço público do município, está funcionando como deveria funcionar. O sistema público da prefeitura, está totalmente quebrado, sem nenhum tipo de estrutura para trabalhar em prol da população, a Saúde pública parou totalmente.

O prefeito Robério Oliveira, tenta de todas as formas enganar a população com propagandas e obras enganosas, mais tudo isso não passa de uma cortina de fumaça para cobrir a podridão desse sistema criado para desviar os recursos públicos. Robério tenta de todas as formas registrar sua candidatura através de liminar, pois o mesmo está enquadrado na lista dos prefeitos ficha suja. Recentemente o promotor eleitoral, entrou com um pedido para que o prefeito tenha sua candidatura impugnada.

A população fica se perguntando, porque o prefeito não termina as diversas obras que estão há vários anos abandonas ? Porque o prefeito não investe na Saúde pública do município? A população sabe, que investimentos nos serviços públicos é um investimento sem retorno para o prefeito Robério.

Robério Oliveira, conseguiu em seu mandato como prefeito, atingir a maior rejeição da história política do município de Eunápolis. Robério ficou conhecido nacionalmente como o prefeito “FRATERNO”, batizado pela Polícia Federal. Infelizmente se tornou um governo sem nenhuma tipo de credibilidade na sociedade eunapolitana.

você pode gostar também