O partido PSL realizou a primeira convenção em Eunápolis

Em meio à toda a problemática da pandemia do COVID-19, popularmente conhecido como NOVO CORONA VÍRUS, o PSL (Partido Social Liberal), no dia em que se comemora a INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, 07 de setembro, abriu a formalização para disputa eleitoral em 2020, sendo o primeiro partido a convencionar.

Tendo como presidente do diretório municipal, Manoel Bruno de Souza Chagas, popularmente conhecido como Bruno do Trigo. A convenção foi realizada no auditório da ACIASE (Associação Comercial de Eunápolis) na rua 05 de novembro nº 300, no centro da cidade, com toda a executiva do partido e seus 26 candidatos ao cargo de legislador municipal.

O partido que elegeu o presidente do nosso Brasil, Jair Messias Bolsonaro, traz em Eunápolis candidatos maduros e com visibilidade expressiva, como por exemplo o próprio presidente que é um dos nomes a disputar a vaga na egrégia casa de leis, foi candidato a deputado estadual pela sigla tendo apoio da professora e atualmente deputada federal, Dayane Pimentel, vem trazendo também a pessoa do causídico Dr. Wanderson Barros, renomado advogado e postulante ao cargo pela segunda vez, o oficial do exército brasileiro, Capitão da reserva, Mirabeau Andrade, entre outros nomes que engrossam a lista para disputa no pleito deste ano.

Na oportunidade, a convenção também foi o momento em que o PSL declarou apoio total e irrestrito à pré-candidatura ao cargo de chefe do poder executivo, Cordélia Torres. “esse apoio, essa fusão não foi repentina, foi uma fusão madura de ambas as partes. A disputa para o legislativo baiano foi em 2018, não obtivemos êxito e isso nos fez próximos, nos cumprimentamos pela corrida eleitoral da época, e após essa situação viemos conversando e chagamos ao entendimento que poderíamos e juntaríamos forças para renovar as casas, sendo elas a legislativa e a executiva e Eunápolis merece inovação, e é sabido que a alternância de poder além de salutar, fará um bem tão grande ao município quebrando o monopólio imposto”, pontua Bruno do Trigo.

Boa sorte a todos e que vençam os melhores.

você pode gostar também